segunda-feira, 12 de março de 2012

Danny e Tonya no shopping

Danny e Tonya no shopping
Quando eu estava na sétima série, eu comecei a sair com este chamado Stoner Donnie. Eu nunca usei drogas crescem (ou depois), mas eu sempre pareceu gostar dessas crianças melhor e eu vestido muito bonito a forma como eles fizeram. Acho que era porque eu gostava de rock e uma disposição não-acadêmico (o que significa que eu não gostei nem se preocupam com a escola).
Enfim, esse cara Donnie foi hilário e, por algum motivo, ele pensou que eu era muito engraçado também. Lembro que ficava sentado na biblioteca da escola e dizer coisas estúpidas ou tornar-se insultos falsos, como "Tome um banho", ou "cheiro do meu gato." Sim coisas, estúpido.
O bibliotecário, por sinal, foi a Sra. Bogue. É por isso que o garoto negro nesta cena é chamado Donnie Bogue. Donnie para o meu amigo Bogue, para a bibliotecária da escola onde nós saímos.
O garoto negro real foi nomeado algo Dante. Eu acho que ele era um grau ou dois acima de nós. Eu só o conheci quando Donnie e eu fui para sair no shopping uma noite. Nós estávamos indo para ver o filme Pauly Shore, Biodome, o que faz sentido, certo? Porque Donnie era um drogado.
Mas antes do filme começar, estávamos saindo no arcade (daí a cena de arcade no livro). De repente, o garoto negro vem até nós e começa a falar como ele vai bater em nós. Eu não tinha idéia do porquê. Então ele começou a dizer coisas como: "Você quer me chamar de nigger de novo?"
Donnie não respondeu, mas fez para a saída. Segui-o, mas, felizmente, Dante não. Era quase hora para o nosso filme para que se abaixou para o teatro. Perguntei-lhe o que Dante tinha falado e Donnie admitiu ter chamado Dante um nigger no ônibus, indo para casa da escola no início da semana que.
Depois do filme, nós estávamos esperando para o meu pai para nos pegar quando Dante e dois estudantes do ensino médio veio andando até nós. Eles começaram a falar sobre como eles iriam cortar-nos. Eu só ficava olhando para as portas de vidro, esperando que meu pai iria se apressar e chegar lá. Finalmente, porém, eu tinha tido o suficiente sobre eles. Virei-me ao redor, com a intenção de dizer algo como: "Por que você simplesmente não nos deixam em paz?", Ou algo igualmente terrível, mas as palavras pegou na minha boca.
"O que você quer dizer alguma coisa agora?" Dante perguntou, rindo.
Derrotado, voltei ao redor ... e viu van do meu pai! "Vamos lá!" Exclamei para Donnie e puxou-o para fora da porta.
Olhando para trás, eu não acho que esses caras estavam indo para nos ferir. Eles teriam se estivessem indo. E eu nunca vi uma faca, embora todos eles disseram que eles tinham. Acho que eles estavam apenas tentando assustar Donnie para o que ele tinha dito. No entanto, essa foi a última vez que eu saía com Donnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário