segunda-feira, 12 de março de 2012

Danny e Tonya roubar scooter da Guarda de Segurança

Danny e Tonya roubar scooter da Guarda de Segurança

Quando eu estava na faculdade, eu destruí o meu Chevy Blazer em casa dirigindo uma tempestade de gelo para férias de Natal. Quando voltei para a escola, eu tive que deixar o caminhão em casa para meu pai e avô para corrigi-lo.

Quando terminou, meu irmão mais novo, Cody, e seus amigos tirou a condução. Ele não tinha dezesseis anos ainda e ele não tem dinheiro também. Então ele foi para um posto de gasolina, encheu-se, e depois não pagar. Ele simplesmente foi embora.

Um pouco mais tarde, ele e seu amigo e meu outro irmão e irmã mais nova estavam de volta em casa. Eles viram um carro da polícia puxar até a casa e imediatamente soube o porquê. O frentista tinha anotado a placa do meu Blazer ea polícia tinha traçado o proprietário do veículo como viver neste endereço.

Assim, como Tonya e Danny, meus irmãos e seus amigos correram para o porão e ignorou o oficial batendo na porta. "Nós estamos olhando para Stephen Wilson," ouviram o policial dizer. Eles permaneceram no porão por horas, esperando para se certificar de que o policial tinha ido embora e não voltou.

A polícia voltou mais tarde naquele dia. Meu pai estava em casa, em seguida, e ele explicou que Stephen Wilson estava na faculdade e não podia ter roubado qualquer gás. Eu acho que o policial acreditava que ele, porque nunca ouvimos mais nada sobre isso até o meu irmão mais tarde admitiu que tinha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário