segunda-feira, 12 de março de 2012

Danny escondendo sua calcinha no banheiro

Danny escondendo sua calcinha no banheiro

Depois minha mãe morreu, tivemos uma série de governantas / babás. Havia quatro crianças nos e meu pai precisava de alguém ali, enquanto ele estava no trabalho. Um dos porteiros teve uma linda filha que tinha apenas um par de anos mais velho que eu. Esta filha viria sobre ela com a mãe dela e ela e eu tenho que ser bons amigos. Ela sabia que eu tinha tesão por ela, mas disse que não podia sair comigo porque eu era muito jovem.

Então, quando eu tinha 16 e ela tinha dezoito anos, algo incrível aconteceu. Ela havia rompido com o namorado e ela disse que estava em um estado de espírito "engraçado". Ela começou a tocar-me na zona de não-não e entrei em pânico. Eu sabia que era errado, mas naquele momento, eu não me importei. Chame-lhe um momento de fraqueza.

Mas eu entrei em pânico por causa do meu problema de saúde. Eu não tinha controle total sobre minhas entranhas por causa de uma colostomia eu tinha quando era um bebê. Não era incomum para mim ter algum vazamento nas gavetas. Então eu pensei: Oh, merda! Esta menina quer obtê-lo, mas o que se vê algumas manchas nas minhas tighty de whities?

Então eu disse a ela para segurar e rapidamente foi ao banheiro. Eu verifiquei os meus e eles foram Underoos tinha algumas manchas. Então eu decidi tirá-los, mas não tem qualquer lugar para colocá-los. Eu não podia levá-los de volta ao meu quarto, porque ela estava lá. Se eu pegasse los em qualquer lugar fora da sala, alguém veria. Então eu levantei a tampa do vaso sanitário e colocá-los até que eu consegui colocá-los na lavagem.

Quando voltei para o meu quarto, a menina disse que não estava de bom humor em qualquer lugar. Eu acho que eu tinha tomado muito tempo.

Oh, bem. Fiquei decepcionado, mas agora pense nisso como uma coisa boa. Deus diz que Ele vai nos dar uma maneira de sair da tentação, né? Eu nunca pensei que seria com a cueca suja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário