segunda-feira, 12 de março de 2012

Danny quase se afogando

Danny quase se afogando

Minha família saiu de férias a cada ano para Myrtle Beach. Quando eu era um calouro na escola, fomos em agosto. Infelizmente, eu tinha quebrado a minha perna antes que o verão e foi acabado de sair do meu elenco, então eu ainda usava muletas, enquanto eu esperava para a minha perna para subir de volta à força.

Meu irmão, Cody, e eu estava nadando e notei que ele estava saindo muito. Eu liguei para ele, mas ele não poderia fazê-lo de volta. Ele foi pego na correnteza. Então, eu nadei para ajudá-lo. Eu pensei que desde que eu era mais velho e mais forte, eu seria capaz de sair da corrente quando não podia.

Eu fiz isso para ele e agarrou-o sob os braços, jogando-o alguns metros em direção à costa. Eu fiz isso algumas vezes, mas continuamos indo mais longe. Minha perna realmente não era forte o suficiente para lutar contra a corrente. Então nós estávamos ambos presos.

Até que um homem saiu e pegou nós dois. Ele jogou meu irmão, como eu vinha fazendo, e então jogou-me também. Ele foi capaz de nos levar longe o suficiente para que fomos capazes de nadar de novo, e então ele nadou de volta também, nunca dizer uma palavra para nós o tempo todo.

(Dica: Se você está preso, não nadar contra a corrente diretamente nadar um pouco de lado.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário