segunda-feira, 12 de março de 2012

Danny roubando Melody e Eric

Danny roubando Melody e Eric

Como eu disse em algumas histórias anteriores por trás da história, meu irmão, Landon, tinha um problema sério de drogas quando eu estava no colégio. Como Danny na história, ele iria roubar o dinheiro de mim, ou levar os meus CDs e vendê-los na loja de penhores para conseguir dinheiro para drogas.

Uma vez, entrei na loja de penhores e vi todos os meus CDs de estar lá. Eu tinha CDs de rock cristão em sua maioria, por isso a minha coleção era relativamente única. Eu sabia que esses não poderia pertencer a alguém. Então, eu comprei-los de volta e, pelo menos, sabia onde meu irmão estava tomando as minhas coisas.

Eu tinha um bloqueio de colocar na minha porta, depois disso, mas aparentemente ele escolheu, porque um pouco mais tarde, eu chegava da escola e encontrou todos os meus CDs em falta novamente. Eu não sabia há quanto tempo tinha levado, mas eu pensei que poderia haver uma chance que eu pudesse detê-lo.

Liguei para a loja de penhor e disse ao funcionário a situação. Disse-lhe para estar atento para o meu para o meu irmão, dando-lhe descrição do meu irmão e listando alguns CDs específicos que ele teria sobre ele. Não querendo ficar em apuros para a compra de mercadoria roubada, o secretário disse que iria me ligar se alguém corresponde a essa descrição veio dentro

Eu fiz algumas chamadas mais e colocar todas as lojas de penhores e lojas de CDs usados ​​em aviso prévio. Poucos minutos depois, o funcionário primeiro falei com ligou de volta. "Ele estava aqui", disse ele. "Eu me recusei a comprar dele e ele saiu."

Eu nunca vi ainda os CDs de novo, mas pelo menos eu parei a venda fácil. Pena que o funcionário não parar até que eu cheguei lá, como o caixeiro fez com Danny e Tonya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário