segunda-feira, 12 de março de 2012

A Equipa de Prevenção

A Equipa de Prevenção

A Equipa de Prevenção é outra coisa que eu estava quando eu estava no colégio. Como eles fazem no livro, eles vieram ao meu grupo de jovens na Igreja Canton 1 do Nazareno e deu a sua apresentação. Depois, eles perguntaram se algum aluno gostaria de se inscrever para integrar a sua equipa. Eu fiz. Naquele verão, eles tiveram aulas de formação e do ano escolar seguinte, eu teria de ir à escola duas vezes por mês e ir com a equipe para fazer a apresentação para a escola e outros jr. classes de alta de saúde. A equipa operava a partir do Centro de Suporte Crise Gravidez de Cantão e íamos sempre que um professor ou pastor nos convidou.

O time era dirigido por um cara incrível chamado Todd Shilling. Eu tenho que ser realmente bons amigos com ele enquanto eu estava na equipe e ainda sou agora, embora eu não vê-lo muitas vezes por causa da distância. Nós dois tivemos um amor pelo Senhor e Star Wars. Ele ainda está envolvido no ministério e realmente se casou com um dos membros da equipe.

Enfim, a conversa que Todd e sua equipe dar no Amor de Deus é baseado no que eu me lembro da nossa apresentação da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário