segunda-feira, 12 de março de 2012

Gretchen tenta orar na Igreja

Gretchen tenta orar na Igreja

No livro, Gretchen começa a sentir uma chamada para o ministério e envia um sermão com o pastor Frank para olhar antes de Escola Dominical. No final do culto, os movimentos pastor Frank para ela rezar para fechar o serviço, mas quando ela vê Scott, o jovem pastor, levantando-se atrás dela, ela se sente envergonhado e pensa que Frank estava apontando para Scott o tempo todo. Ele não era. Pastor Frank realmente estava convidando a rezar ea Gretchen era Scott, que tinha interpretado mal o sinal. Frank, em seguida, complementa Gretchen em seu sermão ea convida para pregar em algum momento após um pequeno treinamento.

Isto é semelhante, mas muito bonito oposto da minha experiência. Como 14 ou 15 anos, escrevi um manuscrito de três páginas e dispostos sobre a mesa de meu pastor sênior, esperando algum tipo de crítica ou tapinha nas costas ou algo assim. Mais tarde naquele dia, quando ele fez sinal para alguém para orar, eu pensei que ele estava apontando para mim, então me levantei da minha cadeira e caminhou para a frente para o banco da frente, onde ele estava como a última música tocada.

Ele não foi, contudo, apontando para mim, como eu logo percebi quando o meu pastor de jovens tocou meu ombro. Lembrei-me que ele estava sentado bem atrás de mim. Eu não podia fazer nada, mas ficar ali, ao lado do pastor, enquanto eu esperava para o pastor de jovens a rezar e fechar o serviço para que eu pudesse sair de lá.

O pastor nunca mencionou o incidente ou o sermão que eu lhe tinha dado. Eu acho que não foi muito boa e ele não sabia como me dizer isso. Felizmente, os meus sermões ficaram um pouco melhor desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário