segunda-feira, 12 de março de 2012

Gretchen vê um menino pequeno no campo de milho

Gretchen um menino pequeno no campo de milho

Quando eu era um calouro na escola, eu tenho que ser amigo de uma garota que estava no último ano, porque ela andava o meu ônibus. Meu amigo, Andy e eu fomos convidados para ir à sua casa para sua festa de aniversário. Uma vez mais todos tinham ido embora, inclusive Andy, o resto queria ir para uma caminhada. Era cerca da meia-noite.

Caminhamos algumas quadras do bairro e nos encontramos circulando uma fazenda. Você poderia ver a fazenda da estrada principal, mas estávamos de volta no outro lado do mesmo, em uma estrada lateral. De repente, ouvi alguém gritando por socorro. Parecia um menino, chamando a partir do meio do milharal.

Eu congelei. "Vocês ouviram isso? Havia alguém gritando por socorro, um menino, eu acho. "

Ninguém mais tinha ouvido falar dele. Eu disse a todos eles para ficar quieto e ouvir. Eu não ouvi nada. Liguei para o milho. "Olá!" Nada.

Mas eu tinha certeza que eu tinha ouvido chamar alguém para ajudar. Eu disse: "Acho que devemos ir procurá-lo."

Nenhum deles fez. "Você está me enlouquecendo", disse o aniversariante.

Eu disse: "Eu vou entrar lá."

"Não, você não está", disseram eles. "Fique aqui, por favor." Eu me odiava, mas eu fiquei lá. Eu pensei: Se eu ouvir falar de um garoto que se perdeu em um milharal, ele vai ser minha culpa porque eu não ajudá-lo. E vai ser tudo culpa dessas pessoas, porque eles não me ajudaram.

Mas, sim, eu nunca ouvi nada sobre isso. Então, se eu tivesse sido de imagem a coisa toda? Ouvindo coisas? Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário