segunda-feira, 12 de março de 2012

Grupo de jovens de Deus Amor

Grupo de jovens de Deus Amor
O grupo de jovens que os adolescentes vão para neste livro é tirado de pedaços dos dois grupos de jovens que pertenciam, enquanto eu estava crescendo, e do grupo de jovens que levo agora.
Meu pastor de jovens segundo em Canton Igreja do Nazareno primeira chamada nosso grupo Crosstraining. Eu tenho tido que como o nome para meu grupo de jovens atual também. A Canton grupo 1 foi ótimo. Tivemos uma enorme sala para jogos de mesa, jogos de vídeo são executados através de um projetor, um snack-bar onde você pode comprar doces e pop, e uma área de estar com um par de sofás. Assim, a sala que eu descrevo no Amor de Deus é muito bonito o que tínhamos em Canton 1. Como Jenny nesta cena, tivemos também um homem com deficiência mental que gostava de sair com os adolescentes nas manhãs de domingo. Eu não me lembro o seu nome real, mas todos o chamavam de "Coach", porque ele realmente gostou de esportes. Ele viria para nossas aulas da Escola Dominical, mas nunca grupo de jovens.
Os adolescentes do grupo o amor de Deus são os adolescentes reais no meu grupo de jovens na Alpha Nazareno agora. Macey, Mateus, Haven, Maria, e Kylie estavam meus alunos do núcleo no momento Coming of Age foi escrito. Suas ações e conversas são tomadas a partir de coisas que realmente fez e disse que ano.
O Amor de Deus banda grupo de jovens, Paragon, é a banda que eu estava em primeiro em Cantão. Começamos a tocar cânticos de louvor para o grupo de jovens, mas depois comecei a acrescentar nossas próprias músicas e acabou por ter bastante material original para fazer o nosso próprio cd e jogar alguns shows pela cidade.
Estamos habituados a ter esquetes durante o grupo de jovens (eu fazia parte da equipe de drama), mas o esquete que eu descrevo no Amor de Deus é aquele que meus alunos atuais fiz em uma manhã de domingo na Alpha.
A conversa que o Pastor Scott dá é a conversa que Sal Varsalone deu na noite em que entreguei minha vida a Cristo. Sal era o pastor de jovens da Igreja Rua 11 de Deus, a igreja onde minha mãe me levou antes de morrer, ea igreja que participei antes que eu comecei a ir para Cantão 1. Sal levou cerca de cinco de nós meninos adolescentes em um retiro de um fim de semana. Eu acho que foi de cerca de treze anos na época. Ele disse que Deus, este Deus enorme do Universo, queria sair com os meninos nos. Era um pensamento muito humilhante e lisonjeiro. E ainda é. Ele disse que Jesus tinha morrido para que Deus pudesse ter um relacionamento comigo. E eu me lembro de pensar: Se Deus é tão sério sobre mim, se Ele quer ter um relacionamento comigo que mal, então eu preciso levar a sério sobre ele. Eu era um cristão, antes disso, mas essa foi a noite eu realmente deu-me a Ele totalmente. Essa foi a noite eu fui de chamar Jesus "Salvador", a chamá-lo de "Senhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário