segunda-feira, 12 de março de 2012

Jim e Darcey

Jim e Darcey

Depois minha mãe morreu, meu pai tinha uma namorada muito sério. Eu acho que eles teriam se casado, mas havia algumas coisas que fizeram meu pai hesitante. Primeiro, essa mulher era alcoólatra. Como Darcey, ela se escondia garrafas de licor por toda a casa para que ela pudesse tomar uma bebida rápida real, enquanto ninguém estava olhando. Em segundo lugar, ela era uma pessoa muito ciumenta. Tivemos domésticas e babás depois que minha mãe morreu e namorada do meu pai iria ficar com ciúmes deles estar na casa. Ela até ficar com ciúmes ao ver fotos da minha mãe ainda pendurados na parede.

Relação do meu pai com essa mulher terminou, mas não da mesma maneira e Jim Darcey fez. Namorada do meu pai finalmente fui a um centro de reabilitação e enquanto ela estava lá, ela entregou sua vida a Cristo. Ela diz que Deus tirou sua necessidade de álcool, em seguida, mas que ela sabia que não seria uma boa idéia para ela continuar vendo meu pai desde que ele não era cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário