segunda-feira, 12 de março de 2012

linguado

linguado

Como Jim faz com Danny no livro, então meu pai para mim na vida.

Eu estava tirando uma soneca depois da escola quando eu tinha uns 16 ou 17. Meu quarto dava para a garagem, assim como meu pai chegou do trabalho, ele me viu deitado na cama. Ele andou até mim, curvou-se real perto me ouvido, e gritou: "Ei!" Tão alto que podia.

Por alguma razão, minha mão voou para cima e começou a tentar bater fora o que tinha feito o barulho. Mas em vez de bater o meu pai, acabei apenas ouvido meu próprio bater uma e outra vez. Minha auto-induzidos por golpes na cabeça, combinado com o barulho e gritar meu pai eo riso subsequente finalmente me acordou.

Ele disse que eu era como um peixe fora d'água, debatendo e batendo todos os lados.

Um par de dias depois, ele pensou que ia tentar a experiência novamente. Eu estava no chuveiro. Ele infiltrou, ficou do lado de fora da cortina, e gritou, "Linguado!" Desta vez, eu pulei para trás e bateu na parede do chuveiro.

Momentos de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário