segunda-feira, 12 de março de 2012

Melody Mantém Danny de sair

Melody Mantém Danny de sair

Nós tivemos babás / governantas depois meu pai morreu, mas quando eu tinha idade suficiente, eu me tornei a babá / empregada. Meu irmão mais novo, Landon, estava começando a entrar em drogas em grande forma. Ele, às vezes, estar ausente por alguns dias, e quando ele finalmente chegou em casa, ele era frequentemente muito bêbado ou drogado, ou ambos.

Uma vez quando eu estava cuidando, ele fez uma corrida para a porta, mesmo que ele deveria ser confinada à casa, e eu agarrei-o. "Deixe-me ir!", Gritou.

"Você não vai sair!" Eu disse a ele.

Nós lutou por alguns minutos e depois encontramo-nos trancado em uma espécie de mútuo morte aderência. Ele odiava o fato de que eu era mais velho e ainda tinha mais força do que ele mesmo era um lutador de campeonato para sua divisão de peso. Ele tinha as mãos em volta da minha garganta, e eu tinha ele em uma cela com minhas pernas em volta do seu estômago. Não era confortável, mas nenhum de nós deixaria ir. Sentamo-nos como que para um par de horas, me esforçando para respirar, mas não tanto que o meu ar foi totalmente cortada. Peço-lhe de vez em quando, se ele concordasse em ficar em casa, mas ele não parava de dizer não.

Finalmente, descobri que eu não ia desistir, assim o fez. Eu não posso dizer nada sobre o que aconteceu nas noites mais tarde, mas que pelo menos uma noite, ele ficou em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário