segunda-feira, 12 de março de 2012

Pregação de Gretchen primeira vez

Pregação de Gretchen primeira vez

Os trechos apresentados a partir de primeiro sermão de Gretchen são as partes principais do meu primeiro sermão. Eu estava no seminário e Laverentz Eric, meu pastor na Igreja Presbiteriana Kirkmont, me convidou para tomar parte no serviço Sexta-Feira Santa daquele ano. Nós estávamos fazendo as Sete Últimas Palavras de Cristo, que são realmente as sete sentenças separadas que Jesus disse que enquanto Ele estava na cruz. O pastor estava indo para obter sete pessoas diferentes para falar naquela noite, cada pregação por alguns minutos em uma dessas sete sentenças. Eu escolhi "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que estão fazendo."

Eu escrevi o sermão, entregou, e foi perfeito. Aquela noite foi uma afirmação real da minha vocação. Lembro-me de pensar: "Sim, eu posso fazer isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário